Técnico de suporte (helpdesk)
Unknown
Descrição da Vaga
Técnico de suporte (helpdesk) - Conhecimento básico em suporte (hardware e software) aos usuários; Conhecimentos de ferramentas de Antivírus; Conhecimentos em pacote Office; Conhecimento em suporte de impressoras; Configuração de Smartphones iOS, Android e conhecimento em Mac OS; Conhecimento em sistemas operacionais. Desejável: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Executar primeiro nível de atendimento de suporte de acordo com o fluxo de atividades e solicitações; Realizar o dia…
Publicado há 11 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes